expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 26 de julho de 2012

À noite - #11

À noite o vento canta,
A musica dos desesperados,.

À noite o vento mostra,
A quem não quer ver a verdade.

À noite as estrelas sussurram,
A dor em meus ouvidos 

À noite as estrelas caem,
Como sonhos esquecidos...

À noite eu fico frágil,
Me machuco atoa,
Com medo de mim mesmo, eu choro calado...

À noite eu sinto que fujo de mim,
Perco a consciência,
Me autoflagelo...

À noite eu lembro de ti,
Sofro de dor,
Me perco no escuro,
Caio de cansaço...

À noite me desespero,
Vejo na janela,
O amor indo embora,
De mãos dadas ao horror,
E ao negrume da madrugada...

À noite eu me silencio,
Para que pela manha,
Eu  cante com os passarinhos
A beleza inverosímil do sol...

Nenhum comentário:

Postar um comentário