expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 10 de julho de 2012

Princesa - #04

Por todas as luas,
Todas as constelações...
Um anjo caído,
Em busca de alguém.

Adormecida,
Virgem n'alma, assim diria Macário
A espera de um acordar,
Um sopro de vida,
Uma gota de alegria...
Essa busca  incessante,
Esse ciclo continuo...

Meu Deus,
Onde estará minha Princesa?
Aqueles belos e negros cabelos,
Me perco neles...
Aquelas curvas admiráveis,
Acidento-me nelas...

Amor platônico, assim diria Drummond,
Nascido aos olhares, inconsciente,
De dois olhos que se enganam... (Sugestão de musica: Henrique Morais

2 comentários:

  1. Eis ai, prova do que eu te digo: A covardia não apenas te faz deixar de ser homem, mas, te aprisiona diante trevas e, enquanto brilha a alvorada alem da noite, assim diria Xavier, teu pulsar adormece junto à sua alma fria e macabra.

    ResponderExcluir