expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 17 de julho de 2012

Menina - #07

Menina,
Me espere na janela,
Onde o vento conversa,
As luas se misturam e
Amados se miram.

Espere-me como o ultimo ver e suspiro,
Que em meus olhares perdidos,
Acharei o caminho até você.

Não se preocupe minha doce criança,
A noite é longa e minha sede infinita e voraz,
Lentamente escutarei meu amor...

Da janela vejo o horizonte noturno,
Fúnebre, carregado de amor incompreendido.
Vejo minha estrela, hora de partir.

Desejo de ti um beijo,
Sugando seu néctar,
Misturando sabores a desespero.

Diminuir-me insignificantemente,
Onde meu rosto funesto se desfaça em mil pedaços,
Tornando meu coração um artefato de dedicado a minha menina...

(Nem sou fã de My Chemical Romance mas a musica combinou...
Até pensei em November Rain mas sei lá...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário