expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Louco Ermitão - #08

Agora há a poeira,
Que destrói e machuca,
O relógio,
Que grita e perturba...

Ontem,
Vi a dor que regrava,
Me matava,
Me aleijava...
                                                                                                   
Amanhã será você,
Que me observará,
Me condenará e
Me queimará;

E no fim de todos os dias deste sujo solitário,
Ela virá,
Eu não verei relógio,
Poeira,
Dor,
E até mesmo a ti
                        [que me confesso

Por um instante,
A perturbadora e,
Radiante,
Lua negra,
Que eu esperei,
Surgirá,
Enquanto sabiamente louco,
Morrerei pelas mãos de mim mesmo...

Foto: Sepherdia (http://www.flickr.com/photos/59211267@N07/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário